O presidente da Argentina, Javier Milei, anunciou na sexta-feira (12/4) que terminou o namoro com a atriz e humorista Fátima Florez. Em sua conta no X (antigo Twitter), ele afirmou que seria difícil continuar com o relacionamento pela dificuldade de conciliar os compromissos presidenciais dele e as propostas de trabalho que ela recebe, como artista.
Na postagem, Milei diz que Fátima tem recebido inúmeras ofertas de emprego para trabalhar nos Estados Unidos e na Europa. “Isso, somado à complexa tarefa que hoje enfrento e que os argentinos me confiaram, nos levou a viver separados, impossibilitando o relacionamento que gostaríamos de ter, apesar do quanto nos amamos”, escreveu.
Porém, ele diz que o vínculo de amizade continua. Ele finalizou seu post dizendo: “Nós nos amamos, nos respeitamos e nos admiramos”.
Veja abaixo:
Como resultado del arrollador éxito profesional que está viviendo Fátima, de quien me siento sumamente orgulloso, ha recibido numerosas propuestas laborales para trabajar tanto en Estados Unidos como en Europa. Esto, sumado a la compleja tarea que hoy enfrento y que los…
— Javier Milei (@JMilei) April 13, 2024
Leia mais:
Milei oferece apoio a Musk em ‘conflito judiciário e político’ envolvendo o X no Brasil
Malvinas: Milei diz que vai trabalhar para retomar o arquipélago para a Argentina
O relacionamento entre Milei e Fátima veio há público em agosto de 2023, durante a campanha para a eleição presidencial. Na ocasião, Fátima já havia adiantado que não teria papel ativo num futuro governo de Milei e que estaria focada em sua carreira artística.
Fátima Florez ficou famosa na TV argentina imitando a ex-presidente Cristina Kirchner. Ela começou a imitar pessoas ainda na infância, chegando a ganhar um concurso por imitar a Xuxa. Quando cresceu, resolveu seguir a carreira artística.
Ela e o presidente se conheceram em dezembro de 2022, durante um jantar para famosos transmitido pela TV.
Com informações de UOL.