Um homem identificado como Frankyer Josué Mourão Salazar foi preso nesta quarta-feira (10/04) após denúncias de populares à polícia. O suspeito, que é de nacionalidade venezuelana, era procurado por estupro de vulnerável contra a enteada de 1 ano e 3 meses, ocorrido na terça-feira (09/04), em Medicilância, no interior do Pará.
Veja mais:
VÍDEO: Motociclista morre após ser atingido por carro na contramão em avenida de Manaus
VÍDEOS: Acidente com ônibus de turismo deixa ao menos nove mortos na Bahia
Segundo a polícia, a companheira dele afirmou à polícia que foi agredida pelo companheiro com uma amiga, e elas logo em seguida buscaram atendimento médico e deixaram quatro crianças, sendo um menino e três meninas, na residência com o agressor.
Algumas horas depois, a criança do sexo feminino foi levada pelo padrasto até uma unidade de saúde e teria informado que a menina havia caído da cama, porém funcionários do local perceberam a violência sexual, além de hematomas.
O pai da criança acompanhou a necropsia feita pela Polícia Científica em Altamira. Já a mãe, abalada, não conseguiu acompanhar. Ainda conforme autoridades, o homem tinha passagens pela polícia e já teria agredido a companheira outras vezes. O relacionamento dos dois tinha 3 meses e o casal morava junto em Medicilândia.
O homem foi encontrado após denúncias anônimas e segue à disposição da justiça.