O advogado Enio Martins Murad deixou a defesa do empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann. Porém, o empresário já tem um novo defensor: trata-se de Bruno Ferullo, responsável pela defesa de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder máximo do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Foi o próprio Ferullo quem confirmou a informação, nesta terça (9/4).
Além de Marcola, condenado a 330 anos de prisão e atualmente cumprindo pena na Penitenciária Federal de Brasília, Ferullo também é responsável pela defesa de Nelma Kodama, doleira acusada de tráfico internacional e primeira delatora da Lava-Jato.
Leia mais:
Ana Hickmann e Alexandre Correa estão proibidos de usar a imagem do filho
Alexandre Correa afirma já ter usado cocaína: “Esporadicamente”
Em nota, Murad explicou que deixou a defesa de Correa por ter sofrido “ameaças de morte”. O advogado disse:
“Quero buscar a investigação de quem são os grupos cibernéticos e pessoas físicas que estão preocupados em desonrar minha imagem, intimidar meu comportamento, inclusive me ameaçando publicamente de morte e de me denunciar para a OAB pelo meu comportamento combativo na defesa dos interesses do meu cliente”.
Ele continuou:
“Nós cremos que esses ataques por robôs cibernéticos são promovidos pela parte ex-adversa e seu novo convivente, colega de 20 anos de trabalho, o cozinheiro da Bandeirantes”.
Ana Hickmann acusa Alexandre Correa de violência doméstica e de falsificação – segundo a denúncia, ele teria forjado a assinatura dela em contratos de negócios.
*Com informações de Metrópoles