A Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido de divórcio litigioso feito por Camila Moura contra o marido, Lucas Buda, participante do BBB24. A informação foi confirmada à revista Quem pela advogada e influencer Adélia Soares, que representa Camila no processo. O divórcio foi aceito na manhã de sexta-feira (5/4).
A advogada explicou que, como Camila e Lucas eram casados sob o regime de comunhão parcial de bens, tudo o que eles conquistaram durante a união será dividido. A partilha deve incluir um apartamento financiado e uma motocicleta. Segundo a advogada, o casal já está oficialmente divorciado a partir de agora.
Leia também:
Dançando toadas do boi Garantido, Isabelle Nogueira agita brothers em festa do BBB24
BBB24: Boninho anuncia entrada de “participante argentino” na casa
“Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento, com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado”.
Flertes com Pitel
Camila Moura definiu os flertes do marido Lucas com Giovanna Pitel no BBB 24 como traição. Desde a proximidade dele com a sister, a professora de história, que estava desempregada, destrancou o perfil no Instagram, passou de 1 mil para 3 milhões de seguidores na rede social e vem lucrando com publicidade.
O primeiro flerte de Lucas com Pitel ocorreu em uma festa do BBB 24, quando ele comentou:
“Vou dizer só uma coisa: baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia.”
Depois de assistir as imagens, Camila se posicionou contra o marido e levantou torcida para Davi. “Vocês podem até não concordar, mas, pra mim, traição não é só beijar na boca, transar, contato físico. O Lucas entrou sabendo disso. A partir do momento que você tem a intenção, que você tem o flerte e tá ali para o tudo ou nada pra conquistar a pessoa, pra mim, Camila, isso é traição, uma quebra de confiança”, disse ela em vídeo postado na rede social.
*Com informações Itatiaa