Um vídeo que tem circulado nas redes sociais desde quinta-feira (04/03) mostra o momento em que um motorista de transporte coletivo da linha 678 avançou sobre um homem em condição de rua, após ele ter jogado uma pedra na lataria do ônibus.
Veja o vídeo:
A cena aconteceu em uma estação localizada na Avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus. Populares que presenciaram a agressão filmaram toda ação do motorista.
Veja mais:
Cadela policial encontra drogas avaliadas em mais de R$ 500 mil escondida em embarcação, no AM
VÍDEO: Açougueiro é morto à sangue frio enquanto trabalhava em banca na zona sul de Manaus
BBB 24: Lucas Buda é líder pela quinta vez; saiba como foi dinâmica
Nas imagens, a pessoa em condição de rua aparece sendo empurrada contra o coletivo e sendo lançada contra o chão. O fato chocou a população que presenciou a cena. A Onda Digital entrou em contato com a empresa Via Verde, responsável pelo transporte, e em nota a companhia declarou que o acontecimento vai contra os princípios repassados aos colabores e que medidas disciplinares foram estabelecidas. Veja a nota abaixo
Veja a nota na íntegra
A Via Verde Transportes Coletivos sente-se compelida a se posicionar publicamente diante de um recente incidente de agressão envolvendo um de nossos colaboradores. Ressaltamos que tal comportamento é totalmente inaceitável e em total contradição com os valores e a cultura que defendemos veementemente”, afirmou em nota.
Diante deste episódio, a corporação também disse que realizou medidas disciplinares imediatas e apropriadas em relação ao colaborador envolvido. “Além disso, estamos conduzindo uma revisão interna abrangente de nossos processos e políticas para garantir que este tipo de incidente nunca mais ocorra em nossas instalações ou em qualquer interação com nossos clientes.