Descontente com os principais candidatos à presidência dos Estados Unidos, um homem nascido no Texas mudou seu nome para “Literally Anybody Else” (“Literalmente Qualquer Outro”, em português) e anunciou que também vai concorrer para presidente.
Dustin Ebey, de 35 anos, é veterano de guerra e professor de matemática, mudou seu nome e decidiu disputar a Casa Branca por não gostar do democrata Joe Biden e do republicano Donald Trump.
“Isso não é sobre mim, ‘Literalmente Qualquer Outro’, mas uma ideia. Podemos ter um melhor presidente entre 300 milhões de pessoas”, contou. “Eu não estou delirando. Isso será muito difícil de fazer, mas não é impossível. Minha esperança é ter Donald Trump, Joe Biden e ‘Literalmente Qualquer Outro’ logo abaixo”, desabafou ele à WFAA, emissora de televisão estadunidense.
Leia mais:
“Não há indícios de ato intencional”, diz Biden sobre colapso de ponte nos EUA
China nega autoria de ataques cibernéticos a EUA, Reino Unido e Nova Zelândia
“Eu realmente quero que haja uma saída para pessoas como eu, que estão tão fartas dessa constante tomada de poder entre duas partes que não traz nenhum benefício para a pessoa comum. ‘Literalmente Qualquer Outro’ não é apenas uma pessoa, é um grito de guerra”, destacou o texano.
Para concorrer oficialmente de forma independente, “Literalmente Qualquer Outro” precisa reunir 113.151 assinaturas de eleitores do Texas que não votaram nas primárias de qualquer partido.