Um motorista embriagado ateou fogo no próprio veículo neste sábado (23/3) em Florianópolis. O fato aconteceu na Rodovia Virgílio Várzea, no Monte Verde. O homem foi parado pela políia porque os agentes notaram um veículo transitando em “zigue zague”, colocando em perigo os demais motoristas na via. Depois, constaram que o veículo tinha débidos desde 2022.
Saiba mais:
VÍDEO IMPRESSIONANTE: Motorista bêbado atinge motociclista em rodovia no interior de SP
Confirmado: motorista que matou garçonete e deixou homem ferido em Manaus estava bêbado
Após a abordagem, os policiais identificaram sinais claros de que o condutor estava sob influência de álcool, como odor forte, olhos vermelhos e garrafas de bebida no interior do veículo.
Apesar da solicitação dos agentes, o condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro. E, depois que os policiais constataram débidos do veículo, e que apreenderiam o veículo, o condutor solicitou autorização para retirar seus pertences do interior do carro. No entanto, surpreendentemente acabou incendiando o próprio automóvel.
Diante dessa ação, o motorista foi imediatamente preso pelas autoridades. Os Bombeiros tiveram que ir ao local apagar o restante das chamas.
*com informações de ND Mais e Visor de Notícias