Apostando todas as suas fichas por uma vaga nas quartas de final do segundo turno do Campeonato Amazonense, o Nacional faz duelo contra o Operário, neste domingo (24/03), no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus).
Na 4ª colocação no Grupo A, com três pontos, o ‘Leão da Vila Municipal’ chega na ‘Terra das Cirandas’ querendo conquistar sua primeira vitória no returno do Barezão. Além da vitória, o time de Marcelo Vilar encara o confronto como uma decisão.
“Nós estamos encarando, e nos preparamos nesses últimos dias, para uma verdadeira decisão contra o Operário. O Nacional planejava chegar a essa última rodada já classificado, infelizmente isso não aconteceu e nós estamos encarando esse jogo com muita responsabilidade”, disse o treinador.
Leia mais:
Copa Verde: Ingressos para duelo entre Amazonas e Remo estão sendo vendidos
Além de encarar a partida como uma final, o time nacionalino quer acabar de vez com a sequencia de empates na competição.
“Sabemos que jogar na casa do adversário geralmente é mais complicado. Eu acredito que o nosso time tenha um padrão de jogo e vai procurar jogar da mesma forma quando jogamos aqui em Manaus. Vamos lutar para conseguir a vitória e passar para a próxima fase, o time merece isso, principalmente pelo esforço dos atletas”, finalizou o técnico.