Os passageiros de um voo da Southwest Airlines, para Denver, nos Estados Unidos, ficaram surpresos quando o piloto fez um anúncio fofo, antes da decolagem. O comandante, identificado como Ben, apareceu com uma bebê no colo e explicou que era sua filha e que ela estaria a bordo.
“Olá a todos, este é o seu primeiro oficial, Ben. Vou levá-los para Denver hoje”, anunciou ele. “Hoje, a pequena senhorita Ellie Rose vai nos acompanhar”, disse, balançando a filha pequena para cima e para baixo nos braços. “Ela é minha filha, então, este é um voo muito especial para mim. Este é o primeiro voo dela comigo como piloto”, revelou.
Ben é primeiro oficial da empresa Southwest Airlines e pela primeira vez comandou um voo em que tinha a esposa e a filha Ellie Rose como passageiras. O vídeo publicado pela empresa aérea deixou milhares de pessoas de “coração quentinho”, até porque o post já acumula quase 9 milhões de visualizações.
Leia mais:
Kate Middleton é vista fazendo compras com príncipe William, dizem tabloides britânicos
Vulcão na Islândia entra em erupção pela quarta vez em três meses; veja imagens
Como normalmente os bebês costumam ficar irritados durante a decolagem ou pouso, Ben aproveitou o momento de atenção para explicar sobre o temperamento da filha.
“A boa notícia é que em 90% do tempo ela é bastante risonha, mas as más notícias são que nos outros 10% ela tem fortes cordas vocais. Espero que vocês peguem os 90% e se não… culpem a mãe dela”, brincou o pai.
Ver esta publicação no Instagram
Dos diversos comentários dos internautas, alguns mais comuns são falando sobre a fofura da cena e da linda relação entre pai e filha. E claro, previsões sobre a escolha da profissão da garotinha. “Se um dia ela se tornar uma pilota, vai poder dizer ‘faço isso desde que sou um bebê”; “Tem uma futura pilota sendo formada!”
E alguns achando a situação engraçada: “Duvido alguém reclamar do choro desse bebê durante o voo”; “Esse é o voo mais seguro de todos”, comentaram os internautas.