Augusto Almeida da Silva, de 26 anos, e Mayara Moreira de Oliveira, de 22 anos, que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus, tiveram as imagens divulgadas nesta segunda-feira (11/03). Os desaparecimentos foram registrados na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características, bem como uma foto atualizada.
Leia mais:
Homem descumpre medida protetiva em favor da mãe e acaba preso em Manaus
Receptação: dupla é detida com moto e celulares em Manaus
Desaparecidos
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Mayara Moreira de Oliveira foi vista pela última vez no dia 28 de fevereiro deste ano, por volta das 19h, saindo de casa no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus, para viajar para a cidade de São Bernardo do Campo (SP). Desde então, os familiares não tiveram mais contato com ela.
Augusto Almeida da Silva desapareceu no domingo (10/03), por volta das 19h30, após sair da casa onde mora, no bairro Petrópolis, zona Sul. Desde então, os familiares não tiveram notícias sobre seu paradeiro.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).