Amanda Bynes, de 37 anos, desistiu da carreira de atriz e fez prova para virar manicure na Califórnia, nos Estados Unidos. Depois de se envolver em muitas polêmicas, Amanda busca uma nova profissão.
Em seu Instagram, ela contou que reprovou em sua primeira prova para começar a trabalhar como manicure. Ela precisava atingir uma pontuação de pelo menos 75% na prova, mas conseguiu 71%. “Vou estudar mais na próxima vez“, prometeu a ex-atriz em seu Instagram.
Amanda já precisou ser internada em clínica psiquiátrica. A última aconteceu em julho do ano passado, após ela sofrer um surto. Ela sofre de transtorno bipolar e tem histórico de abuso de substâncias. O abuso de drogas e álcool interferiu na saúde mental.
Ela ficou conhecida devido aos sucessos nos anos 2000 com filmes de comédia romântica. Ela estrelou produções como “Ela É o Cara” e “Tudo que Uma Garota Quer“. O último trabalho como atriz foi em 2010, em “A Mentira“.
Leia mais:
Rei Charles perderá primeiro grande evento real após câncer
Papa aparenta melhora na saúde em visita a paróquia de Roma
Em 2010, Amanda Bynes anunciou sua aposentadoria de Hollywood:
“Ser uma atriz não é tão divertido quanto pode parecer”, disse na época.
Entretanto, três anos depois, apareceu na imprensa por suas internações por uso de substância tóxicas. Naquele mesmo ano, foi colocada sob tutela de um responsável por vício de drogas, e continuou legalmente interditada até 2022.
Depois, a artista resolveu apostar em sua carreira musical como rapper e lançou dois singles, Diamonds e Fairfax, mas desde então se ausentou da área.