Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na quinta-feira (07/03), suspeito de abusar das próprias filhas, de 9 e 13 anos, durante visitas de guarda compartilhada no Conjunto Viver Melhor, no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus.
Veja mais:
Pablo, o Rei do Sofrência, comemora 20 anos de carreira na Arena da Amazônia
VÍDEO: Dono de bar mata cliente a tiros após confusão por suposto furto de celular, em RR
O suspeito é separado das mães das meninas, que são fruto de relacionamentos diferentes. O homem tinha uma guarda compartilhada com a mãe das meninas, que tinham que se deslocar para a casa do suspeito e ficar durante os finais de semana.
O caso foi descoberto no dia 9 de fevereiro deste ano, quando a filha de 13 anos relatou para a mãe que não queria comparecer mais na casa do pai, devido aos abusos cometidos pelo suspeito.
“Ao saber da revelação, a mãe fez a denúncia e, durante a escuta dessa vítima, ela também contou que a sua irmã de 10 anos passava pela mesma situação. Dessa forma, representamos pela notificação da genitora da menina de 10 anos e aqui ela confirmou os fatos”, disse a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e Adolescente (DEPCA).
Ao ser interrogado, o suspeito foi interrogado. O homem está à disposição da justiça e deve tomar providências para preservar a integridade da vítima.