Albert Duarte Ferreira, de 27 anos, foi perseguido, encurralado e executado na quarta-feira (06/03), na rua A1, do Conjunto Shangrillá, bairro Parque 10, zona Sul de Manaus. O homem era ex-presidiário, segundo a Polícia Militar do Amazonas (PM-AM).
Veja mais:
“Samurai do PCC”, matador da facção criminosa, é preso no litoral Paulista
VÍDEO: Motorista por app perde o controle de carro e bate em grade de empresa privada, em Manaus.
Conforme depoimento de testemunhas à polícia, a vítima estava sendo perseguida. Até que, em certo momento, conseguiu entrar em uma residência para se esconder. Porém, foi encurralada por dois pistoleiros e executada. Após o crime, os suspeitos fugiram sem ser identificados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, porém, ao chegar no local, a vítima já estava morta. A vítima tem na ficha criminal passagem por latrocínio – que significa roubo seguido de morte. Não há informações sobre a motivação do crime.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para ocorrência juntamente com Instituto Médico Legal (IML), para periciar e remover o corpo
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Responsável por morte em Lan House
Albert é acusado de ter matado o universitário Lucas de Souza Magalhães, de 21 anos, no dia 30 de dezembro de 2015. O crime teria ocorrido durante um assalto dentro de uma Lan House, localizada na rua Iritama (antiga Av. H), Conj. Américo Medeiros, Na Cidade Nova, zona norte de Manaus.
Lucas trabalhava na Lan House e foi alvejado com um tiro no tórax por ter reagido ao assalto. Albert chegoua ser preso em janeiro de 2016.
Veja a foto:
Veja os vídeos: