Na noite desta segunda-feira (04/03), a assessoria do ator Rafael Cardoso enviou uma nota à imprensa, com um posicionamento sobre o caso de agressão envolvendo o ator. Ele foi intimado a depor nesta terça (05/03) após denúncia por dar socos e chutes no gerente de um bar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe do Instagram, da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e a solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa”, diz o texto.
Leia mais:
Ator da Record foi morto no RJ com um tiro na cabeça
Coronel que guardava 111 armas em apartamento que explodiu em SP é achado ferido
Entenda
Na 16ª DP (Barra da Tijuca), foi registrado o caso no qual a vítima, identificada como João Fernando, de 64 anos, alegou ter sido agredida sem motivo aparente por Rafael, que estava “completamente transtornado”. Segundo João, o ator chegou ao bar em seu carro com uma freada brusca, assustando os pessoas que estavam no local.
De acordo com o relato da vítima, Rafael estava acompanhado de dois homens e pediu ao garçom para conhecer o gerente do estabelecimento. Após uma breve conversa e repetidas ameaças de morte, João afirma ter sido agredido por Rafael.
A vítima, que nunca havia visto o ator antes, destacou que tentou se afastar da situação, mas as agressões persistiram, e um motoboy teve que intervir para conter Rafael.