Paulo Sergio Macena Barros, 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (28/02), após ser alvejado com dois tiros por trás do campo de futebol do Parque do Ingá, no município de Manacapuru (a 70,66 km de Manaus).
Veja mais:
Pistoleiros invadem kitnet e executam homem, em Manaus
VÍDEOS: PF investiga crimes de fraude a concessão de benefícios do INSS, no AM
Conforme o Distrito de Polícia de Manacapuru, o homem estava por trás do campo quando foi abordado por uma dupla em uma moto. De acordo com autoridades, ao ver a dupla, o homem tentou fugir e se jogou de um barranco. Porém, mesmo assim, ainda foi alvejado com os disparos. A vítima, após se jogar, correu até as proximidades de um ponto de Mototáxi e pediu ajuda.
Os homens fizeram um torniquete com uma sacola plástica no braço da vítima até a chegada da ambulância. O homem foi encaminhado para a unidade hospitalar da região para retirada dos projéteis.
Segundo a Polícia Militar, Paulo tem passagens pela polícia, e dois dias antes do atentado, havia sido agredido por populares após ser flagrado roubando fios na Praça da Coabam. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Veja o vídeo: