26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Filho do ex-goleiro Bruno com Eliza Samudio assina contrato com o Athletico

Publicado em:

- Anúncio -

Bruninho Samudio assinou contrato como goleiro do Athletico-PR na quinta-feira (22/2). A data da assinatura do contrato foi simbólica: era o aniversário da mãe dele, Eliza Samudio, que completaria 39 anos se estivesse viva.

Com 14 anos, o adolescente receberá investimentos do clube paranaense para a carreira de goleiro. Bruninho é filho do ex-goleiro Bruno Fernandes e de Eliza Samudio, que foi assassinada em 2010.

A partir da assinatura do contrato com o Athletico-PR, Bruninho receberá uma ajuda de custo do time, vai estudar no próprio Centro de Treinamento e será atendido pelos especialistas do clube. Bruninho foi criado pela avó, Sônia Moura, e se mudou com ela para o Paraná em busca do sonho de ser goleiro profissional.


Leia mais:

Justiça do RJ concede liberdade condicional ao ex-goleiro Bruno

Ex-goleiro Bruno é condenado a pagar R$ 650 mil a filho que teve com Eliza Samudio


Nas redes sociais, Sônia comemorou o contrato do neto e relembrou o aniversário da filha. Ela escreveu:

“Tenho comigo a melhor parte de você, posso admirar todos os dias, onde vejo o mesmo brilho no olhar, a mesma alegria, a mesma determinação, a mesma força, a mesma luz, Bruninho, seu filho é a essência viva sua. Isso me mantém forte e viva”.

Desde cedo, Bruninho manifestou interesse pelo futebol. Com 13 anos, no ano passado, Bruninho participou de uma seleção do Athletico e foi selecionado para o time de base, mas sem contrato.

Relembre o crime

Eliza e Bruno se envolveram enquanto ele era casado e jogava no Flamengo, e tiveram um filho. Após episódios de agressões e ameaças, ela desapareceu após ida ao sítio do jogador em Esmeraldas, no interior de Minas Gerais.

Eliza Samudio e Bruno na época do crime (Foto: Redes sociais/Reprodução).

Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos de prisão pela morte de Eliza, cujo corpo nunca foi encontrado. Ela tinha 25 anos.

Apenas em 12 de julho de 2012, após sentença publicada pela Justiça do Rio, Bruno se tornou legalmente pai da criança.

Bruno foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado de seu filho com a vítima. O goleiro também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas esta pena foi extinta, porque a Justiça entendeu que o crime prescreveu. Ele foi para o regime semiaberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023. Bruno chegou brevemente a voltar ao futebol depois de deixar a prisão.

*Com informações de G1

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Siga-nos no Threads

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
TV Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
- Anúncio -