Na quinta-feira (22/2), a equipe do cantor Djavan divulgou nota informando sobre o estado de saúde do cantor: na noite anterior, ele deu entrada num hospital, no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (21/2). “Está tudo ótimo”, diz um trecho do texto.
Segundo o portal Em Off, Djavan foi ao hospital após sentir dores e mal-estar estomacal, e foi às pressas para a emergência. A princípio, os médicos suspeitaram de que o cantor estivesse com gastroenterite, uma inflamação ou de infecção na mucosa que reveste o tubo digestivo.
Leia mais:
Cantor de forró é procurado suspeito de estuprar menina de 12 anos, em Manaus
Cantora de forró e marido morrem afogados, levados por enxurrada no Ceará
A nota da assessoria de Djavan diz que “Ele foi fazer uma colonoscopia e outros exames de rotina”. Ele passa bem, mas ainda não há informação sobre alta.
Leia a nota na íntegra:
“Pessoal, está correndo um boato de que o Djavan foi internado no hospital com um quadro de gastroenterite. Isso é fake news em busca de cliques! Ele foi, assim como faz todos os anos, apenas realizar exames de rotina e está ótimo, com a mesma saúde de sempre. Aliás, está pronto para voltar à estrada e dar início à última etapa de sua turnê, que começa no próximo dia 2 de março, em Belém, antes de percorrer diversas cidades do Brasil e da Europa”.
Djavan tem 75 anos e em 2022, foi diagnosticado com Tremor Essencial, um distúrbio neurológico que afeta os movimentos.
*Com informações de Metrópoles