Eu estou convencido que o presidente da Câmara municipal, Caio André, é adepto daquela frase que virou piada em uma campanha eleitoral: tem dinheiro e dá para fazer!
Claro, que nessa frase o dinheiro é o seu!Estou falando do seu dinheiro, querido internauta.
Se tem uma palavra que não existe no vocabulário do presidente da Câmara, é austeridade econômica. Deixa eu te contar a nova do CAIÃO.
A Câmara Municipal de Manaus sinalizou que pode gastar até 2,8 milhões de reais com equipamento de informática e computadores nos próximos 12 meses. Contrato estranho e com cheiro de Cruzeta.
Se o vereador fiscaliza o prefeito, quem fiscaliza o vereador? O Caião vem fazendo uma farra com dinheiro público na Câmara Municipal de Manaus, que juro pelos meus filhinhos, não sei para que serve!
De nova política, o vereador não tem nada, senão o seu primo não seria seu chefe de gabinete, senão os doadores de sua campanha não ganhariam cargos na sua administração. Qual é o legado que essa gestão de Caio André vai deixar? Qual é o grande projeto de lei do Caio André que está melhorando a sua vida? E olha que a pouquíssimo tempo diziam que a Câmara municipal não poderia ficar pior.
Caio André se superou e a Camara Muncipal está cada dia pior, sem ninguém para fiscalizar!