Randerson Murilo Ribeiro, de 30 anos, morreu nesta terça-feira (20/02), após ter parte do corpo triturado enquanto realizava a manutenção de uma máquina de moer soja, em Itacoatiara (a 270 km de Manaus), no interior do Amazonas.
Veja mais:
Após cantor ser acusado de estupro, banda de forró se pronuncia sobre o caso
VÍDEO: Dupla é espancada após fazer arrastão na Zona Leste de Manaus
Randerson trabalhava como técnico e estava realizando serviços de reparo na máquina. Ele era funcionário terceirizado de uma empresa que presta serviço para Hermasa. Segundo informações, outros funcionários esqueceram de que o homem ainda estava na máquina e só perceberam que ainda estava lá dentro ainda, quando ouviram os gritos de socorro. Os funcionários teriam ligado o equipamento para realizar testes.
A empresa terceirizada usou as redes sociais para prestar condolências à família e anunciar a morte do funcionário. Confira:
‘A AMAGGI informa e lamenta profundamente o falecimento de um colaborador de uma empresa que prestava serviço em sua unidade industrial em Itacoatiara–AM. Randerson Murilo Ribeiro Neves, de 30 anos, sofreu um acidente fatal enquanto realizava a manutenção de um equipamento por volta das 17h desta terça-feira (20/02). A empresa acionou autoridades competentes, que irão apurar as causas do acidente. Mais uma vez, a AMAGGI lamenta o ocorrido e se solidariza com a família de Randerson”.
A vítima era natural de Tocantins e estava prestando serviço para a empresa AMGGI há quatro meses.