A banda de forró ‘Na revoada’ se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (20/01), após o cantor Keven ter sido acusado de estupro de vulnerável pela mãe de uma adolescente de 12 anos.
A mãe descobriu o caso após ter uma conversa com a amiga da filha e ter o fato confirmado mediante câmeras de segurança da casa da família, situada no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus.
Veja mais:
Cantor de forró é denunciado por estuprar adolescente de 12 anos em Manaus
PF prende duas pessoas por tráfico de drogas no aeroporto de Manaus
No comunicado, a banda reforça que no momento não pode tomar nenhum partido, escolher nenhum lado da história, mas que aguarda a decisão da Justiça do Amazonas. Confira:
“Em respeito a toda a equipe, seguidores, amigos e familiares da banda na revoada, viemos, por meio deste, comunicar que estamos aguardando a justiça sobre o último ocorrido. Por enquanto, não podemos esclarecer os fatos para não vir comprometer os lados. Assim que possível, o cantor Keven irá se pronunciar. Desde já agradecemos a compreensão e pedimos que esperem os fatos sem ameaças e acusações”, explicou a nota publicada no perfil da banda nas redes sociais.
Relembre o caso
Um homem identificado como Keven, de 19 anos, natural de Tefé e cantor da banda ‘Na revoada’, foi denunciado na última terça-feira (20/02) pela mãe de uma adolescente de 12 anos por estupro de vulnerável contra a jovem.
O caso foi descoberto após a mãe descobrir o abuso sexual por meio da amiga da filha e confirmar pelas câmeras de segurança da casa da família.
Keven não foi preso e aguarda que seja confirmado o exame de conjunção para que o pedido de prisão, seja expedido pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).
Veja a nota da banda na íntegra