29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Ex-marido de Ana Hickmann entra com pedido de prisão contra Edu Guedes, diz colunista

Publicado em:

- Anúncio -

O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora de TV Ana Hickmann, pediu que ela e o chef de cozinha e apresentador Edu Guedes sejam multados em R$500 mil por constrangimento, coação e alienação parental contra criança, no caso, Alezinho, o filho do ex-casal. Correa também pediu que Edu seja obrigado a se afastar de Alezinho.

Além disso, os advogados do empresário também pediram à Justiça que sejam adotadas as medidas cabíveis para prisão em flagrante do “agressor senhor Eduardo Sanches Guedes”. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles.

Recentemente, a assessoria de Ana informou que Alexandre teria descumprido medido protetiva ao devolver Alezinho no feriado de Carnaval, ficando por 45 minutos na frente do condomínio onde ela mora e lançado “olhares intimidadores” à apresentadora. A divulgação disso teria motivado as novas medidas da equipe legal de Alexandre.


Leia mais:

Alexandre Correa volta a dizer que Ana Hickmann e Edu Guedes têm um caso: “Fazia greve de sexo”

Alexandre Correa pede anulação do laudo que constatou machucados em Ana Hickmann


Segundo apurou a colunista, a apresentadora teria protocolado uma petição com essa narrativa, que segundo Correa é falsa, e o fez junto de seu namorado, que seria Edu Guedes.

A conduta de Ana e Edu é chamada de coação processual contra Alexandre e o menor e estaria prevista no Código de Processo Penal Brasileiro. Segundo a petição do empresário, eles teriam levado o filho menor de Ana e Alexandre para um local isolado, onde o menor ficou sem celular e sem contato com o pai. Eles teriam coagido a criança a usar o telefone de Edu para falar com Alexandre. Todos esses eventos teriam acontecido, segundo a petição do advogado de Correa, um dia depois de Ana e Edu afirmarem que o genitor de Alezinho teria descumprido a medida cautelar que determina o afastamento do ex-casal.

Segundo relato de Alexandre, na data em questão do suposto descumprimento da medida protetiva, Hickmann e Guedes o esperavam na porta do condomínio para que Alezinho fosse entregue, a fim de constrangê-lo e, dessa forma, impedir que o filho e o pai tenham uma boa convivência. Os advogados dele afirmam que dessa forma fica configurada alienação parental.

Recentemente, quando foi divulgada a notícia de que Ana e Guedes estariam tendo um relacionamento, ambos negaram.

As informações veiculadas pela colunista foram supostamente extraídas de uma peça recém protocolada pela equipe de Correa.

Entenda o caso

Ana denunciou Alexandre em 11 de novembro de 2023, acusando-o de violência doméstica: segundo a apresentadora, após uma discussão sobre a situação financeira do casal, ela teria sido empurrada pelo ex-marido, e ele também teria fechado uma porta em seu braço. Alexandre também teria ameaçado lhe dar uma cabeçada. Ele nega as acusações.

Atualmente, Alexandre Correa é réu no processo movido por Ana Hickmann por violência doméstica. Os dois disputam a guarda do filho de 9 anos. Também vieram à tona denúncias de falsidade ideológica contra o empresário, que teria falsificado a assinatura dela em contratos de negócios.

Com informações de Metrópoles.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Siga-nos no Threads
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Siga-nos no Threads
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Instagram Rede Onda Digital
- Anúncio -