O ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes (PL), esteve nesta sexta-feira (16/02) na Rede Onda Digital, em participação na mesa do programa “Boa Noite, Amazônia”, onde deu atualizações sobre sua movimentação política na disputa eleitoral de 2024.
Menezes confirmou que terá chapa puro sangue do PL na disputa pela prefeitura de Manaus.
“Só falta agora esse entendimento do presidente Bolsonaro com o Valdemar, que é o presidente nacional, pra que a coisa seja, digamos assim, os dois fiquem com conhecimento, acorde, e a gente faça o anúncio”, disse.
“Da conversa que nós tivemos pode ser que alguma coisa mude né? Mude que a gente fala porque tem pesquisa, uma série de coisas, mas o que ficou definido preliminarmente, em um primeiro momento, primeiro desenho, até se fechar, por isso que a gente fala que na política elefante voa, é que o deputado Alberto venha na cabeça e a gente venha como vice. Isso é uma primeira aproximação, agora se vai chegar lá com tudo isso quando bater o martelo, é uma decisão lá de cima”, completou.
Leia mais:
Direita Unida: Bolsonaro pede concentração exclusiva na Avenida Paulista para manifestação no dia 25
Bolsonaro confirma envio de R$ 800 mil para o exterior e ironiza ação da PF
O afilhado político do ex-presidente Jair Bolsonaro, descartou a possibilidade de sair da corrida pela prefeitura para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Manaus (CMM).
Gestão do PL
O político teceu críticas à gestão do diretório estadual do PL e descartou o veredito da sigla no Amazonas para lançar a pré-candidatura de Alberto Neto e Menezes para a eleição municipal de 2024. “Nada fiz sem o aval do ‘presidente’ Bolsonaro”, destacou.