A assessoria de Ana Hickmann, 42, afirmou nesta quinta (15/02), que Alexandre Correa, 52, o ex-marido da apresentadora, descumpriu a medida protetiva de se manter afastado dela. A defesa do empresário nega.
Segundo a assessoria de Ana, na última terça (13/02), Alexandre teria deixado o filho do casal no condomínio em que a apresentadora mora com a criança, e permanecido por mais de 45 minutos em frente ao prédio. O texto da assessoria diz:
“Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador”.
O texto ressalta que Alexandre está proibido de se aproximar da apresentadora desde novembro de 2023, quando foi denunciado por ela após cometer violência doméstica.
“Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física'”, diz a nota.
A defesa do empresário afirma que ele não descumpriu a medida.
“Alexandre pode ficar a 500 metros de Ana. Da portaria até a casa, dá 1.000 metros”, disse o advogado Enio Murad.
Leia mais:
Alexandre Correa volta a dizer que Ana Hickmann e Edu Guedes têm um caso: “Fazia greve de sexo”
Alexandre Correa pede anulação do laudo que constatou machucados em Ana Hickmann
Entenda o caso
Ana denunciou Alexandre em 11 de novembro de 2023, acusando-o de violência doméstica: segundo a apresentadora, após uma discussão sobre a situação financeira do casal, ela teria sido empurrada pelo ex-marido, e ele também teria fechado uma porta em seu braço. Alexandre também teria ameaçado lhe dar uma cabeçada. Ele nega as acusações.
Atualmente, Alexandre Correa é réu no processo movido por Ana Hickmann por violência doméstica. Os dois disputam a guarda do filho, Alexandrinho, de 9 anos. Também vieram à tona denúncias de falsidade ideológica contra o empresário, que teria falsificado a assinatura dela em contratos de negócios.
Com informações de UOL.