Suzane Louise von Richthofen adotou o sobrenome da avó materna e passou a se chamar Suzane Louise Magnani Muniz. A mudança ocorreu após a mesma declarar união estável com o médico Felipe Zecchini Muniz, no dia 13 de dezembro de 2023, em Angatuba, interior de São Paulo. A informação é do jornal O Globo.
Após 10 meses de deixar a Penitenciária de Tremembé, em São Paulo, onde cumpriu sua pena em regime aberto, Suzane conheceu o médico Felipe pelo Instagram. A união estável entre eles foi oficializada 8 meses após o primeiro encontro.
O novo nome é composto pelo sobrenome árabe da avó materna, Lourdes Magnani Silva Abdalla, e pelo sobrenome paterno do companheiro, que é filho do médico José Alonso Muniz.
Leia mais:
Irmão de Suzane von Richthofen transforma herança de R$ 10 milhões em dívida milionária
Suzane Von Richthofen está grávida e pai do bebê é revelado
Suzane e Felipe optaram por formalizar uma união estável com o objetivo de mudar seus sobrenomes, numa tentativa de distanciar suas identidades do estigma associado ao trágico evento envolvendo os pais de Suzane em 2002. Anteriormente, em 2016, Suzane havia buscado alterar sua identidade enquanto estava em união estável com o marceneiro Rogério Olberg das Dores, adotando o nome “Louise das Dores” durante seu tempo em Angatuba.
No dia 26 de janeiro 2024, Suzane deu à luz ao 1º filho com Felipe. O bebê foi registrado 3 dias depois com o nome do pai e o novo sobrenome da mãe. No entanto, o sobrenome “von Richthofen” ainda consta no documento no campo da certidão destinado aos avós maternos do menino, ao lado dos nomes de Manfred e Marísia.