Virou notícia o falecimento do jovem Jonathan Fielding, 19, nos Estados Unidos: ele morreu após cair enquanto tentava tirar fotos em um cânion em Moab, cidade no estado americano do Utah. O caso aconteceu no último sábado (27/01), e noticiado agora.
Segundo os dois amigos que estavam com ele, Jonathan estava perto da beira do penhasco quando pisou na extremidade do local em que estava, perdeu o equilíbrio e caiu.
A irmã de Jonathan, Rebecca Fielding, afirma que ele caiu de uma altura de 300 pés, o que corresponde a cerca de 90 metros.
Leia mais:
Brasileiro que fugiu de prisão nos EUA aparece para audiência
“Grinch” sofre acidente de carro nos Estados Unidos
Segundo a mãe do rapaz, Tammy Fielding, a queda aconteceu enquanto ele tirava fotos. Em post no Facebook, ela escreveu que o filho “morreu fazendo duas coisas que amava”, que era estar em contato com a natureza e tirando fotos. Ele caiu de um penhasco enquanto tirava fotos”.
Jonathan nasceu em Blue Springs, no Missouri. A família do jovem fez uma campanha online para arrecadar dinheiro para bancar o funeral de Jonathan, que aconteceu neste sábado (03/02).
Rebecca também escreveu em post no Facebook:
“Jonathan achava que ele era invencível. Ele era tão novo, tão feliz, cheio de vida. Nada o assustava. Esse tipo de coisa jamais deveria acontecer com ele. Não parece certo continuar em um mundo sem ele e eu daria qualquer coisa para trocar de lugar com ele”.
Com informações de UOL.