João Vitor Costa Palheta, de 22 anos, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (02/02), por envolvimento no homicídio qualificado e tortura contra Juliano Rufino da Silva, de 22 anos, no bairro São Geraldo 2, em Caapiranga (a 134 quilômetros de Manaus). Um adolescente, de 16 anos, investigado pela participação no crime foi apreendido.
De acordo com o delegado Claudenor Medeiros, da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as diligências iniciaram logo após a equipe policial tomar conhecimento do crime ocorrido por volta das 16h30 de quinta-feira (1°/02).
“Iniciamos as investigações e verificamos que na ocasião do delito os indivíduos invadiram a casa da vítima e o mataram com golpes de perna-manca. A motivação teria sido vingança, tendo em vista que Juliano Rufino pertencia a um grupo criminoso rival”, informou o delegado.
Saiba mais:
Após investigações, jovem é preso em posse de entorpecentes em Tefé
Em Nhamundá, homem é preso por lesionar grávida e criança após acidente
Ainda conforme a autoridade policial, os envolvidos no fato foram localizados na manhã de hoje, em menos de 24 horas após a ação criminosa.
João Vitor Costa Palheta foi autuado por homicídio qualificado e tortura. Já o adolescente responderá por ato infracional análogo ao mesmo delito. Ambos ficarão à disposição da Justiça.