Durante live, o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) afirmou que a relação com Marielle Franco foi “sempre amistosa”. Segundo o parlamentar, a vereadora chegou a apartar uma discussão entre ele e um assessor dela.
As declarações foram feitas durante uma live da família Bolsonaro, no domingo (28/01). Participaram o ex-presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). O encontro foi transmitido na noite deste domingo.
“Alegaram em determinado momento que eu tive uma discussão com ela no corredor. E por um acaso, não foi com ela que foi a discussão, foi com o assessor. Eu passei, ele me cutucou chamando de fascista. Ela saiu do gabinete dela, quis ficar a par do que estava acontecendo. Ela que apartou a discussão”, revelou Carlos, o filho 02 de Bolsonaro.
Leia mais:
Deputado Alberto Neto visita Bolsonaro em Angra dos Reis após operação da PF
Carlos Bolsonaro é removido do grupo de WhatsApp da Câmara do Rio após operação da PF
Audiência
A live realizada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao lado de seus filhos atingiu, até 12h50 da segunda-feira, mais de 3,6 milhões de pessoas. O pico de audiência simultânea ocorreu às 20h20, quando 470,9 mil espectadores assistiam o conteúdo em três plataformas diferentes: os canais do ex-mandatário, de Eduardo e Flávio Bolsonaro.