Mais um capítulo do tumultuado divórcio entre a apresentadora de TV Ana Hickmann e o empresário Alexandre Correa: Nesta quarta, 31/1, em entrevista à jornalista Fábia Oliveira do site Metrópoles, Correa comentou sobre a recente queixa-crime que o chef de cozinha Edu Guedes está movendo contra ele.
Guedes foi apontado recentemente como affair de Ana – os dois se conhecem há anos, desde que apresentaram o programa “Hoje em Dia” da TV Record. Correa reafirmou à jornalista que Guedes e Ana têm um caso, e não seria de hoje.
Correa disse que começou a desconfiar de que Ana tivesse um caso extraconjugal quando parou de ter relações sexuais com ele:
“Uma pessoa põe você pra fora do quarto gratuitamente, convida você a se retirar do quarto e dormir em outra suíte. A pessoa faz greve de sexo por meses sob atribuição dos astros. Por favor, né? Tenho 52 anos, não tenho idade mais pra isso. Agora tudo faz sentido”.
Leia mais:
“Punhalada”: Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de traí-lo com Edu Guedes
Ana Hickmann e Edu Guedes se pronunciam após rumores de namoro
Ele continuou:
“Achei um pouco estranho eu, imotivadamente, ter sido convidado a me retirar do quarto e também essa extensa greve do sexo, né? É estranho isso. Com certeza, Ana Hickmann estaria se resolvendo de outra maneira, não sei”.
O empresário disse ter certeza que Ana e Guedes estão juntos. Ele declarou:
“É só ver aquelas imagens da Ana Hickmann no prédio do Eduardo, no barco dele. Eles negarem o romance não faz sentido, né? Por favor, tenha decência, assume. Bobagem. Uma mulher de 42 anos, tenha decência. Como não assume um negócio desses? Fala logo, adultério não é crime. Eu desejo felicidade ao casal. Só que ficar negando tá ficando ridículo”.
A respeito da queixa-crime aberta por Edu Guedes, o empresário relatou que ainda não foi notificado e ficou sabendo através da matéria publicada pelo portal Leo Dias. Correa disse estar preparado para se defender na Justiça:
“Deixa ele fazer o que ele quiser. Quando chegar a ação, quando eu for citado, quando for ter alguma coisa, vou lá e me defendo. Vou falar na cara do juiz a mesma coisa. É muita cara de pau, é subestimar muito a inteligência alheia”.
Ele finalizou:
“É muita cara de pau desse rapaz e da Ana negarem isso. Ana Hickmann é um ser humano tão soberbo, que acredita que é à prova de tudo. E ela engana a tudo e a todos”.
Na entrevista, Correa ainda afirma que se manteve fiel no casamento, mesmo com a suposta greve de sexo.
Os rumores sobre um caso entre Ana e Guedes começaram em meados de janeiro, quando o jornalista Ricardo Feltrin postou que os dois estariam namorando. Guedes foi visto comemorando as festas de fim de ano ao lado de Ana e o filho dela com Correa. Os dois desmentiram publicamente os rumores.
Enquanto isso, o empresário é réu numa ação movida por Ana Hickmann contra o ex-marido, por violência doméstica. Ela o acusou de agressão em 11 de novembro: segundo a apresentadora, após uma discussão sobre a situação financeira do casal, ela teria sido empurrada pelo ex-marido, e ele também teria fechado uma porta em seu braço. Alexandre também teria ameaçado lhe dar uma cabeçada. Ele nega as acusações e sua defesa está tentando impugnar o laudo médico que constatou machucados no braço de Ana.
*Com informações de Metrópoles