A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de uma jovem de 19 anos durante encontro com o jogador da categoria sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, na noite de terça-feira (30/1), na zona leste de São Paulo. Os dois estavam no apartamento do atleta para um encontro amoroso, quando ela passou mal, foi atendida pelo Samu, mas não resistiu e morreu.
Segundo o policial militar Lucas Sarri, que atuou na ocorrência, a jovem Livia Gabriele da Silva Matos teria tido um intenso sangramento na região genital e sofrido paradas cardiorrespiratórias. O caso foi registrado como morte suspeita no 30º Distrito Policial de São Paulo. De acordo com o PM, a moça teve quatro paradas cardiorrespiratórias seguidas, no trajeto do local ao PS Tatuapé.
Segundo as primeiras informações, a vítima passou mal e desmaiou na casa do jogador. Dimas prestou depoimento à polícia e disse que manteve relações sexuais com a vítima. Afirmou também que percebeu que ela desmaiou e apresentava um sangramento.
Leia mais:
Advogada que envenenou 2 pessoas em Goiás tinha encontro marcado para dia seguinte às mortes
VÍDEO: Mulher tenta escapar, mas é alcançada por homem e morta a facadas, no DF
Em seguida, o atleta disse ter ligado para o Samu e que foi orientado a fazer massagens cardíacas até a chegada da equipe médica. Ele também afirmou ter acompanhado o resgate da jovem na ambulância.
Ainda de acordo com o PM Sarri, Dimas não demonstrou comportamento atípico enquanto aguardava no PS.
No apartamento do jogador, foram encontradas manchas de sangue. O local passou por perícia.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a morte da jovem está sendo investigada pelo 30° DP (Tatuapé).
*Com informações de Metrópoles