Com vários tiros à queima-roupa, Bruno Brito de Araújo, de 28 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (29/01), dentro da Feira Manaus Moderna, na avenida Loureço da Silva Braga, no bairro Centro, na zona Sul de Manaus. A vítima trabalhava como mototaxista e seria também flanelinha na região.
A ocorrência mobilizou as equipes da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e Força Tática. Bruno foi perseguido e, ao entrar na feira pelo portão D, foi alcançado e atingido com mais de dez tiros – maioria na cabeça e nas costas.
Não há informações sobre a autoria e motivação, mas familiares que estiveram no local confirmaram à polícia que Bruno já esteve envolvido com o tráfico de drogas no passado e teria abandonado o mundo do crime.
Devido o intenso comércio de drogas na área central da cidade, a polícia suspeita da briga pelo controle do tráfico entre facções criminosas rivais.
Saiba mais:
Motorista de condução escolar é preso por estuprar adolescente em Manaus
Jovem é executado em “área vermelha” no bairro Compensa, em Manaus
Equipes do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), Delegacia Especializada de Homicídios e sequestros (DEHS) e Instituto Médico legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis.