O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado nesta quarta-feira (24/01) esquartejado e sem a cabeça, enterrado em uma área de mata na Comunidade Raio de Sol, no Nova Cidade, zona Norte de Manaus. Vídeos que circulam na internet mostram o homem sendo julgado pelo ‘tribunal do crime’ da área onde foi encontrado morto.
Saiba mais:
PM apreende 21 tabletes de drogas, 43 quelônios e carne de animais silvestres, no AM
VÍDEOS: Influenciador Lucas Picolé é preso novamente
No vídeo, o homem conversa com executores do crime e diz que um homem apelidado de ‘Faraó’ teria mexido com sua família e que, por isso, ele teria ‘passado’ o irmão de camisa da mesma facção – na linguagem do crime (passado) quer dizer assassinado.
“O Faraó, esse safado, filho de uma p*ta, mexeu com a minha família, porque ele é muito safado”.
Nesse momento, um dos criminosos diz: “Foi por isso que tu deu nosso irmão?”. Então, o homem diz: “Eu sou traidor porque dei um irmão que é de camisa, eu sou um covarde”, diz o homem antes de ser morto e esquartejado e degolado pelo “tribunal do crime”.
Enquanto espancam o homem, os criminosos cantam um funk ‘CPF cancelado’.
O cadáver foi encontrado por um popular que passava pelo local e que não quis se identificar. Equipes do Departamento de Perícia Técnica-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para fazer a perícia e remover o corpo, respectivamente. A Polícia Civil irá investigar o caso.
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES