Após solicitar a Carteira de Identidade Nacional (CIN), Kaio Brasil Coelho, de 33 anos, foi preso por investigadores do 21° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em uma ação conjunta com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O homem foi identificado como foragido da Justiça do Amazonas.
Saiba mais:
Irmão de “Zé Roberto” sofre atentado a tiros no bairro Compensa, em Manaus
Homem morre após trocar tiros com a Polícia Militar em Iranduba
A prisão foi realizada em cumprimento de mandado expedido em 06 de novembro de 2023 pela 2ª Vara de Execução Penal da Comarca de Manaus. A ação ocorreu por volta de 16h desta sexta-feira (19/01), na sede do o Instituto de Identificação Aderson Conceição de Mello (IIACM), localizado na avenida Mário Andreazza, no bairro Distrito Industrial, zona Sul de Manaus.
Durante os procedimentos para a emissão da CIN, solicitada em uma unidade do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Centro de Manaus, os servidores coordenados pela SSP-AM constaram que havia uma ordem judicial contra o homem. A CIN foi expedida no último dia 12 de janeiro.
Ao comparecer à sede do IIACM, os investigadores deram cumprimento ao mandado de prisão. Kaio Coelho foi conduzido para o 19° DIP.