A fuga de um ladrão após assaltar duas mulheres nas ruas de Mar del Plata, na Argentina, causou cenas atrapalhadas quando um assaltante perde a prótese da perna na tentativa de fuga.
O vídeo divulgado pelas mídias locais mostra o momento em que dois homens, em uma moto, abordam duas mulheres. Um deles desce do veículo, supostamente armado, e anuncia o assalto, enquanto o outro aguarda.
Ao tentar subir novamente na moto após a tentativa de roubo, o assaltante corre em direção à moto e não consegue subir por causa do piloto, que usava uma prótese em uma das pernas, que se desequilibra e cai.
Leia mais:
VÍDEO ASSUSTADOR: Ventos de até 96km/h balançam arranha-céu em Nova Iorque
Google demite centenas de funcionários para reduzir gastos
Se quedó sin pierna 🦵
📌 Un ladrón quiso escapar con su cómplice en una motocicleta luego de perpetrar un asalto a dos mujeres, pero en su huida perdió su pierna ortopédica y fue alcanzado por vecinos del barrio.
📍 El hecho se registró en Mar del Plata, Argentina.
Video:… pic.twitter.com/SDMYsx3Ka4
— Radio Uno 650 AM (@UNO650AM) January 10, 2024
O homem tenta ajudar o comparsa, pegando a perna do chão e sai empurrando a moto para fugirem, porém, a moto apresenta problemas e eles continuam guiando a moto com as mãos e perseguidos pelas duas mulheres.
Contudo o ladrão sem a perna é deixado para trás pelo comparsa após poucos metros, em uma nova tentativa de fazer a moto funcionar, mesmo saindo saltitante atrás do comparsa, ele levanta a moto e passa a empurrá-la sozinho.
O ladrão com deficiência é alcançado por dois homens que passavam pelo local e é agredido. Um deles o derruba com um chute. Em seguida, as duas mulheres que foram roubadas se aproximam do local onde o ladrão foi parado, antes de o vídeo ser interrompido.
Segundo a polícia, as mulheres não registraram a ocorrência na delegacia, conforme apurou o jornal argentino La Nación.
*com informações UOL