Um caso de ciúmes entre amigas de trabalho acabou em tragédia, no bairro Novo Horizonte, em Marabá, no estado do Pará. Ana Beatriz Sousa Machado, de 22 anos, foi atacada e esfaqueada por Sara Nunes Ferreira, de 20 anos, em um bar, no dia 7 de janeiro deste ano.
Momentos antes do crime, Ana Beatriz, que estava acompanhada de amigos, chegou a trocar mensagens com Sara por uma rede social. Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o crime.
Um homem aparece tentando defender a vítima, mas a situação saiu do controle. Ana Beatriz foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital com ferimentos no abdômen e no tórax.
Saiba mais:
Dupla morre em confronto com a polícia em Rio Preto da Eva
IMAGEM FORTE: Mulher com tornozeleira eletrônica é executada na zona Sul de Manaus
Após o fato, Sara foi presa em flagrante por policiais militares e encaminhada para a delegacia. Em depoimento, ela disse que a briga iniciou após “fofocas” no ambiente de trabalho, o qual Ana Beatriz estaria ‘flertando” com o seu namorado.
Sara foi autuada por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário. O corpo de Ana Beatriz foi sepultado na manhã de segunda-feira (08/01), no Cemitério Parque Municipal, em Marabá.
Veja o vídeo: