O Departamento de Polícia de Cloquet, em Minnesota, nos EUA foi acionado na noite de segunda-feira (8/1), ao hotel Super 8, após a denúncia de que um funcionário parecia ter sido agredido. Ao chegar no local, a polícia encontrou duas pessoas baleadas e mortas no hotel, incluindo o suspeito do tiroteio.
Um vídeo gravado mostra autoridades reunidas no local do tiroteio na área de Big Lake Road e Highway 33 em Cloquet, onde a polícia disse ter suspendido a ordem de abrigo do local após confirmar que não havia mais uma ameaça ativa na área.
Confira:
Segundo as informações da polícia, quando a corporação chegou, encontraram uma mulher, de 22 anos, com ferimento de bala, que chegou a ser transferida para um hospital próximo, mas não resistiu.
Leia também:
China faz maquete do maior porta-aviões de guerra dos EUA
EUA: Porta de avião que caiu durante voo é encontrada em quintal de professor
A polícia afirma que uma segunda vítima, um homem de 35 anos, foi encontrado morto dentro de um carro no estacionamento do hotel com um ferimento à bala. E uma terceira pessoa foi encontrada fora da propriedade do hotel, com um projétil autoinfligido (atirado no próprio corpo).
Depois de analisar o vídeo de vigilância do hotel, a polícia diz acreditar que o homem com o ferimento autoinfligido por arma de fogo é o principal suspeito.
A polícia de Minessota não divulgou o motivo e nem disse se havia ligação entre as vítimas e o atirador, mas convocou uma coletiva de imprensa para esta terça-feira (9/1) na Prefeitura e Departamento de Polícia de Cloquet, para melhores esclarecimentos para população.
*com informações Kare11