Uma mulher de 37 anos ficou ferida em várias partes do corpo após ser vítima de uma tentativa de feminicídio em Paraíso do Tocantins, região central do estado, no domingo, 7/11.
De acordo com o relatório da Polícia Militar (PMTO), a vítima foi encontrada ensanguentada na casa do vizinho, conseguindo escapar do ataque. Ela sofreu ferimentos no rosto, antebraços direito e esquerdo, além de um dos ombros.
A mulher relatou que estava em casa com o marido e um amigo, no Jardim América, consumindo bebidas alcoólicas. De forma inesperada, após a visita do amigo, o marido, de 34 anos, começou a agredi-la com uma faca.
SAIBA MAIS:
Condenado por estupro de vulnerável é preso em Axixá-TO
Homem é preso por descumprimento de medida protetiva, em Araguaína-TO
Ao chegarem à residência do casal, os militares observaram através de uma fresta na porta que o acusado estava sentado em um sofá. Após chamados não serem atendidos, a porta foi arrombada.
Os policiais destacaram que o acusado resistiu à prisão, sendo necessário imobilizá-lo. Em seguida, ele foi conduzido a uma Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.
A vítima foi encaminhada ao hospital e encontra-se em estado de saúde estável. A arma utilizada no crime não foi localizada.