Thiago Vicente de Almeida, de 36 anos, foi executado com pelo menos, 16 tiros no fim da tarde desta quinta-feira (04/01), dentro de uma quitinete em que residia, na rua Luiz 14, no conjunto Cidadão 12, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.
A ocorrência foi atendida inicialmente por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Testemunhas relataram que quatro homens chegaram em um carro HB20, de cor grafite, e três deles invadiram o apartamento que fica no andar superior.
Na ocasião, Thiago estava com o filho, que foi poupado pelos atiradores. O alvo foi executado entre a cozinha e o quarto do imóvel alugado. Os autores não foram identificados.
Saiba mais:
Eu vou tomar um tacacá: Prato típico lidera ranking de mais pesquisados no Google em 2023
VÍDEO: Onça escala parede e se aproxima do público em zoológico de Brasília
Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e o crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS). Imagens de câmeras de segurança da região devem ajudar nas investigações.
Errata:
A Rede Onda Digital foi induzida ao erro ao divulgar uma foto de pessoa em vida em vez da vítima. A imagem havia sido fornecida em grupo de imprensa e polícia no dia do fato. Tão logo, a equipe de Jornalismo fez a correção da reportagem e a foto removida do portal.