Na manhã do último domingo, 31/12, a Polícia Militar efetuou a prisão de um homem de 24 anos, no Setor Morada do Sol 3 em Araguaína, sob as acusações de tráfico de drogas e receptação. Durante a abordagem, foram encontrados com o suspeito 26 invólucros contendo substância semelhante a crack, um receptor de televisão, uma TV, um laptop e um gerador de energia.
A guarnição foi acionada através do Copom para verificar a localização de objetos furtados na noite de 29 de dezembro. Ao chegar ao endereço indicado, a equipe observou indivíduos fugindo, momento em que perceberam que o suspeito, um homem de 24 anos, havia se desfeito de um objeto em sua posse.
SAIBA MAIS
Polícia Militar prende dois suspeitos de homicídio em Divinópolis
Procurado por homicídio no Tocantins, homem é preso em Salinópolis-PA
O objeto descartado pelo suspeito consistia em um pacote contendo 26 invólucros de substância semelhante a crack, totalizando aproximadamente 26 gramas. A guarnição conseguiu alcançar e abordar os indivíduos, os quais afirmaram que o objeto dispensado pertencia ao suspeito de 24 anos, indicando também o local onde estavam os objetos furtados. Após buscas, foram recuperados um receptor de televisão, uma televisão, um laptop e um gerador de energia. Alguns desses itens foram reconhecidos pela vítima.
Diante dos acontecimentos, o suspeito e os objetos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.