Um homem de 46 anos morreu após ser esfaqueado no setor Paraíso Feliz, em Paraíso do Tocantins, no último sábado (30/12). A suspeita do crime é a companheira, uma mulher de 44 anos que, segundo informações da Polícia Militar, fugiu do local. Apesar de ter sido levado para o hospital da cidade, a vítima não resistiu aos ferimentos.
Uma testemunha que chegou ao local após o ocorrido relatou à polícia que as brigas entre o casal eram frequentes. A filha da suspeita informou aos policiais que sua mãe desferiu vários golpes nas costas do homem, motivados por ciúmes.
SAIBA MAIS:
Homem é morto a facadas pelo irmão, em Colinas do Tocantins
Suspeita de incendiar mercado, no sudeste do Tocantins, vai para prisão domiciliar
A perícia esteve no local do crime, onde recolheu a faca utilizada no ataque. Após isso, dirigiram-se ao hospital na tentativa de obter o depoimento da vítima, mas o médico plantonista informou que ele estava debilitado e sem condições de falar. O óbito foi registrado por volta das 23h do sábado, e a suspeita permanece foragida.
O Instituto Médico Legal de Paraíso (IML) foi acionado para recolher o corpo no hospital. O caso está sob investigação das autoridades competentes.