O homem de 39 anos que teve o pênis cortado pela esposa, em Atibaia, no interior de São Paulo, disse em entrevista à imprensa nesta quinta (28/12) que perdoa a mulher. O crime aconteceu na última sexta (22/12).
Tudo aconteceu quando a esposa mandou uma mensagem sedutora para o marido, prometendo uma noite de amor. Os dois se encontraram e a mulher começou a acariciá-lo, fingindo que teria relação sexual com ele. Foi quando ela agarrou seu pênis e o cortou com uma navalha.
Ao perceber a agressão, ele disse em entrevista à Record TV:
“Aí eu empurrei ela, coloquei a mão no órgão e estava jorrando muito sangue e perguntei ‘por que você fez isso?'”.
Leia mais:
Mulher descobre traição e decepa pênis do marido no interior do SP
VÍDEO: Mulher ‘segue’ carro do Google Maps e descobre traição do namorado
A mulher teria então jogado o pedaço do pênis do marido no vaso sanitário e dado descarga, para impedir que o órgão fosse reimplantado. O próprio homem, sangrando, se dirigiu andando a uma unidade de saúde próxima e foi atendido. Ele já recebeu alta e está em casa.
Ele declarou, na entrevista:
“Ela é uma pessoa que vai marcar negativamente a minha vida para sempre. Mas como eu estou falando a todo o momento, eu tenho fé, primeiramente, em Deus, e nada acontece na vida se não for a permissão de Deus. Infelizmente, aconteceu isso, ela fez essa tragédia, está pagando por isso. A questão, se eu perdoo ela, a verdade é que quem tem que perdoar é Deus, mas, sim, da minha parte, ela está perdoada”.
A esposa do homem, de 34 anos, se entregou à polícia após o crime. Ela disse em seu depoimento que cometeu a agressão devido a uma suposta traição, descoberta há poucos dias: o marido estava tendo um caso extraconjugal com a sobrinha dela, que tinha 15 anos na data da suspeita. Ela segue presa.
A esposa teria se apresentado à delegacia dizendo a seguinte frase:
“Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”.
Em sua entrevista, o homem não mencionou a acusação de traição. Eles estavam casados há dois anos e não tinham filhos.
Não foi informado se haverá investigação pela suposta relação sexual do homem com a menor de 18 anos.
Na entrevista, o homem ainda disse que sonha em poder voltar a trabalhar e quer colocar uma prótese.