O cruzeiro de Neymar é um dos grandes assuntos do momento. Nas redes sociais, diversos vídeos do evento têm viralizado, incluindo um presente para lá de luxuoso que o camisa 10 do Al-Hilal e da seleção brasileira recebeu. O jogador ganhou uma corrente de ouro, avaliada em R$ 2 milhões, do influenciador Buzeira. As imagens foram publicadas pelo próprio influencer.
A corrente não é qualquer coisa. Além do valor exorbitante, o acessório de luxo conta com detalhes feitos com pedras preciosas e dois números zeros em destaque, em referência ao ano de nascimento de Buzeira (2000).
O influenciador publicou o momento em que dava o colar a Neymar no Instagram. “Presente do 00 para o 00 chefe. Falem bem ou fale mal, ninguém é igual Neymar tem que respeitar”, legendou.
Leia mais:
Alvo de investigação é preso com 50 quilos de drogas em Manaus
Após a publicação, muitas pessoas lembraram de Bruno Aleksander. Em maio deste ano, o influencer foi citado em uma operação da PF sobre investigação de supostos jogos de loteria que fazia nas redes sociais, que contava com rifas e sorteios ilegais de artigos de luxo.
Na época, Buzeira afirmou à polícia desconhecer o motivo de ter que prestar depoimento, mas informou que dois dos carros de luxo apreendidos durante a ação são de sua esposa e irmão, por isso não seriam rifados nos sorteios na internet. Ele chegou a ter o Instagram suspenso, mas continua fazendo rifas e sorteios.
Ao todo, foram 14 mandados de busca e apreensão na Grande ABC (SP), Governador Valadares (MG) e Balneário Camboriú (SC).
Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram