Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, está internado há três meses, desde que foi baleado na cabeça. Recentemente, Isabella Aglio, a filha do artista, contou que o pai já estava passando parte do dia sentado. Agora, o músico ganhou uma cadeira de rodas, fruto da ajuda financeira que ele recebe de fãs e amigos para conseguir arcar com o tratamento.
O baixista posou para fotos sentado na cadeira ao lado da filha. Isabella tem compartilhado atualizações sobre o estado de saúde do pai e também é responsável por organizar a campanha financeira para cobrir os custos com as despesas médicas do roqueiro.
Leia mais
Rios saem da classificação de seca extrema
Primeiro jogo oficial do Flamengo em 2024 será na Arena da Amazônia
Recentemente, a jovem se emocionou ao falar sobre a recuperação de Mingau. “Hoje, faz 104 dias do pior dia da minha vida, o dia que mudou completamente as nossas vidas. E ele está aqui, está vivo. Ele está evoluindo a cada dia e mostrando que ele quer viver, que ele é muito forte, que tem muita força”, disse ela em um evento.
A filha do músico contou que ele já interage com a família. Ela publicou um vídeo nas redes sociais em que pede um beijo ao pai e ele se esforça para conseguir beijá-la na bochecha.
*Com informações do D24AM