O apresentador de TV Manoel Soares, conhecido por ter participado recentemente do programa Encontro da Rede Globo, teve a residência invadida. O caso ocorreu na noite de segunda, 18/12, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, onde Soares mora.
De acordo com a Polícia Militar, foi preso um homem acusado de roubo à residência do apresentador. Soares teria entrado em confronto com o ladrão e o imobilizou até a chegada da polícia.
Leia mais:
VÍDEO: Mulher impede assalto e coloca ladrões para correr, no Pará
VÍDEO: Motociclista grava o próprio assalto a 140 km/h, em SP; assaltante diz: “Você vai morrer”
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de SP (SSP), policiais militares acionados para atender a ocorrência por volta de 21h já encontraram o suspeito rendido ao chegar no local.
O assaltante teria entrado na residência após render uma funcionária. Ele exigiu pertences dos moradores, mas com o tempo a família de Moraes percebeu que o bandido não estava armado. Foi quando ele reagiu e imobilizou o invasor.
Nas redes sociais, Manoel Soares publicou nota afirmando que não incentiva reações a assaltos. A nota diz:
“O apresentador e sua família encontram-se em segurança e bem. Felizmente o assaltante foi detido. Manoel ressalta que não incentiva reações a assaltos e que, diante da circunstância excepcional, agiu em legítima defesa para proteger seus familiares. Ele espera que o assaltante responda de acordo com a lei”.
O caso foi registrado no 89° DP do Jardim Taboão e encaminhado ao 34º DP do Morumbi, onde as investigações do caso estão sendo conduzidas, de acordo com a SSP.
Com informações de G1.