No último domingo, dia 17/12, um homem de 39 anos foi detido pela Polícia Militar sob as acusações de lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e ameaça. A prisão ocorreu após um tumulto em um bar no Setor Nova Palestina, em Porto Nacional.
A equipe de serviço do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) recebeu um chamado da vítima, uma mulher de 27 anos. Ela relatou à equipe policial que estava conversando com o agressor no bar, quando, durante a conversa, ele a agrediu com um tapa no rosto.
SAIBA MAIS
TO: Homem com mandado de prisão em aberto é preso em Taquaruçu
Em Paraíso do Tocantins, Polícia Civil prende homens por tráfico de drogas e falso testemunho
Familiares são detidos após corpo de mulher ser encontrado na lama em Taguatinga
De acordo com o relato da vítima, após a agressão, ela deixou o local e informou a situação ao seu irmão, que foi até o bar em busca do agressor. Ela ainda mencionou que, ao ser abordado pelo irmão, o agressor sacou uma arma e efetuou disparos na rua.
A equipe policial se dirigiu ao endereço do suspeito e o encontrou tentando fugir pela porta dos fundos da residência, com a arma envolta em uma camiseta. Os policiais detiveram o suspeito e, durante a busca pessoal, encontraram uma pistola calibre .22, contendo 09 munições.
O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por porte irregular de arma de fogo e disparo de arma de fogo em via pública.