Um bebê de quatro meses foi encontrado vivo após ter sido levado por um tornado no Tennessee, EUA, que destruiu o lugar onde ele morava com seus pais.
O bebê chamado de Lord, dormia em seu berço no momento em que o tornado aconteceu na região de Biglen Road, em Clarksville. Eles estavam no trailer, o bebê, seu irmão e os pais das crianças.
A mãe de Lord, Sydney Moore, contou que o berço foi a primeira coisa a ser arremessada para o alto no momento da passagem do fenômeno, após o teto do trailer ser arrancado. O pai da criança se agarrou ao berço para proteger o filho, mas ambos foram levados pela força do vento.
Para proteger o outro filho, Princeton, de um ano, Sydney se jogou sobe ele, no momento em que as paredes da casa móvel desabaram. “Tudo caiu sobre mim. Eu mal conseguia respirar”, afirmou à uma TV local.
Leia mais:
Ex-advogado de Trump é condenado a pagar US$148 milhões
Autópsia revela causa da morte de ator de Friends
Depois que o tornado se desfez, Sydney e o namorado, que fraturou o ombro ao cair no chão, começaram a revirar os destroços ao redor do trailer, em busca do bebê.
Lord foi encontrado com vida, em um “berço de galhos entrelaçados“, na copa de uma árvore caída, ele tinha apenas um corte na orelha, que foi fechado com cola cirúrgica.
“Os pais disseram que parecia que tinham colocado ele suavemente na árvore, como se fosse um anjo que o tivesse guiado com segurança até o local”.