A apresentadora Ana Hickmann acusa o ex-marido Alexandre Correa pelo desaparecimento R$ 25 milhões das empresas. A polícia civil de São Paulo investiga o caso por meio de inquérito policial.
Hickmann informou na denúncia que os crimes estariam acontecendo desde 2018 e que Alexandre estaria celebrando contratos e realizando operações bancárias sem seu conhecimento.
Conforme os relatos feito à polícia, o empresário teria falsificado a assinatura da esposa para tais transações, o que teria gerado uma série de ações judiciais contra a ex-modelo, incluindo processos sobre dívidas e despejo.
O argumento dos advogados da apresentadora condiciona a situação do desvio de dinheiro as brigas do casa, onde o Alexandre Correa tentava intimidar a mulher a não denunciar as suspeitas de crime contra o patrimônio da família.
“As agressões sofridas pela noticiante foram praticadas com o nítido propósito de intimidá-la e dissuadi-la de tornar públicas as inúmeras irregularidades que vinha constatando”, dizem os advogados.
Leia mais:
Raio-X comprova lesão de Ana Hickmann, mas apresentadora sofre derrota na justiça: Entenda
VÍDEOS: Mina da Braskem rompe sob lago em Maceió
O empresário
A defesa do empresário solicitou o encerramento da investigação, neste domingo (10/12), iniciada em 29 de novembro, alegando que o cliente não cometeu nenhum crime e argumentam que o Código Penal isenta de pena autores de crime em prejuízo ao cônjuge.
Este termo da lei existe para evitar desarmonia no ambiente familiar. O processo de separação do casal ainda não foi concluído.
Ana Hickmann suspeita que o endividamento resultante das ações do marido seja de R$ 34 milhões.
*com informações CNN