O corpo do motorista de app, Cláudio Neto, foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (08/12), em uma área militar na estrada do Marapatá, bairro do Distrito Industrial, na zona Leste de Manaus. A vítima estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (07/12), quando saiu de sua residência para trabalhar.
Saiba mais:
Menino ucraniano retorna para escola após ter corpo queimado em guerra contra Rússia
Conforme policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encontrado por populares que estavam passando no local e avistaram o cadáver estirado ao chão e acionaram a polícia. A vítima traja calca na cor caqui, um pouco laranjada, uma blusa cinca, e estava descalça.
O corpo apresenta algumas marcas de tiros e de sangue. A vítima tem uma tatuagem no braço. De acordo com a esposa de Claudio, ele estava jurado de morte por uma facção de Manaus (CV) que desconfiava que ele era informante do PCC.
O Departamento de Perícia Técnica Científica (DPTC), junto ao Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para fazer a perícia e a remoção do corpo. A Polícia Civil do Amazonas investigará o caso.
Desaparecido
Cláudio Neto desapareceu na noite de quinta-feira (07/12), após sair para fazer corridas por aplicativo e desapareceu
Veja o vídeo do momento em que o corpo foi encontrado