Uma situação inusitada chamou a atenção dos socorristas do Departamento de Polícia de Sumter, na Carolina do Sul. Os agentes se depararam com uma cena peculiar: um par de orelhas caídas espiando por um buraco na parede da casa.
O protagonista dessa história era Spike, um beagle que se encontrava numa situação bastante complicada. Segundo a polícia, ele estava farejando guloseimas dentro da sua casa quando ficou preso na ventilação da secadora.
Para liberá-lo, as equipes de resgate tiveram que remover partes da parede da casa. No final, Spike foi resgatado e a provação finalmente chegou ao fim.
Leia mais:
Saiba quem eram os militares mortos em queda de helicóptero
Mercosul anuncia ingresso da Bolívia no bloco
Exposição homenageia vítimas que estavam no festival de música atacado pelo Hamas
Os beagles são uma raça muito curiosa, eles são conhecidos por sua inteligência e personalidade marcante. Possuem um olfato excelente, com uma capacidade de farejar muito melhor do que a maioria dos cães.
Isso os torna naturalmente curiosos e sempre em busca de novas aventuras. Hoje, eles são frequentemente usados como cães farejadores em aeroportos para identificar passageiros com drogas, armas e outros itens ilícitos.