Homem foi preso em flagrante após praticar os crimes
Na manhã desta quarta-feira, 6, a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 9ª Delegacia de Polícia Civil de Praia Norte, realizou uma ação que resultou na prisão de um homem de 25 anos. Ele foi detido por cometer crimes de lesão corporal e ameaça contra seu próprio pai e irmã.
A intervenção que levou à captura do indivíduo ocorreu após uma das vítimas, a própria irmã do suspeito, procurar desesperadamente a delegacia para relatar que havia sido agredida pelo irmão, que também estava ameaçando o pai com uma faca.
SAIBA MAIS
Homem é preso após agredir a avó e expulsar a mãe de casa em Wanderlândia, no TO
Polícia Militar prende homem por dirigir embriagado em Araguaína
Diante da gravidade da situação, os policiais civis dirigiram-se à residência da família, onde constataram os eventos, resultando na prisão em flagrante do autor pelos crimes de lesão corporal contra a irmã e ameaça ao pai.
Após a prisão, o homem foi conduzido até a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, onde foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Augustinópolis, aguardando a decisão da Justiça.
A delegada Daniela Caldas destacou a importância da pronta intervenção da Polícia Civil, que possibilitou a prisão em flagrante e impediu que danos maiores ocorressem aos familiares ameaçados.