Na sequência da Operação Paz, na quarta-feira, 6/11, a Polícia Civil do Tocantins efetuou a prisão de dois indivíduos em Lagoa da Confusão, no Tocantins, por transporte de maconha e cocaína. A operação foi coordenada pelas equipes da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão e da 63ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE).
Foram detidos um homem de 18 anos e outro de 25 anos, em flagrante.. A intervenção ocorreu enquanto os policiais civis conduziam investigações sobre crimes ocorridos nas últimas semanas em Lagoa da Confusão.
SAIBA MAIS
Em Araguaína, Polícia Civil do TO fecha ponto de drogas pela terceira vez em 12 meses
Polícia Civil apreende traficante em Pedro Afonso, no Tocantins
Os dois suspeitos foram abordados no centro da cidade por apresentarem comportamento suspeito. Após buscas pessoais, os policiais encontraram e apreenderam várias porções de maconha, além da quantia de R$ 745,00 em dinheiro, proveniente do tráfico de substâncias entorpecentes.
Diante dos acontecimentos, os dois homens foram levados à sede da 58ª Delegacia de Lagoa da Confusão e, posteriormente, encaminhados para a Unidade Penal Regional de Paraíso do Tocantins, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
As investigações da PC-TO prosseguem com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas e os crimes de homicídio resultantes da disputa pelo controle da venda de entorpecentes no município.